Beleza em duas rodas

É comum, e muito, encontrarmos mulheres que acreditam que carro é sinônimo de status. Muitas vezes são os carros que as levam a escolher até mesmo o namorado, afinal de contas desfilar com um possante pode conquistar vários olhares pelas ruas.
O que muitas não sabem é que aos olhos dos homens (sem generalizar) o carro muitas vezes significa falta de atitude, além de sedentarismo. Surpresas?
Para a grande população masculina ainda é mais interessante uma mulher sobre duas rodas, com o vento batendo nos seus cabelos e com o corpo "de fora" do que um vidro escuro e uma beleza quase nunca reparada.
Se vocês ainda não conhecem a movimento Cycle Chic, é melhor se atualizarem, deixarem o carrão em casa e pedalarem alguns quilômentros além de cuidar mais da saúde!
O Cycle Chic começou na Dinamarca, por volta de 2006, com a intenção de mostrar a moda unida à bike, mas esse moveimento tem agradado tantas pessoas que até grifes feitas especialmente para os ciclistas já existem. 
Sabe aquela blusinha nova que você ainda não usou mas conta as horas para o desfile? Que tal transformar a ciclovia em uma passarela?

0 comentários:

Postar um comentário